Voltar à página inicialVoltar à introdução

Uma Empresa em Franco Crescimento Rumo ao Século 21

Expansão

Como um dos maiores fabricantes de aeronaves do mundo e o maior exportador brasileiro em 1999, a Embraer está estabelecendo uma sólida base para crescer ainda mais no futuro. Graças à expansão e fortalecimento da sua força de trabalho, investimentos em tecnologia avançada e aperfeiçoamento das operações de suporte ao cliente, a Embraer está chegando ao século 21 com confiança. Mantendo a sua constante preocupação de preservar o meio ambiente, a Embraer continua agindo de uma forma pró-ativa, tanto em investimentos quanto em programas de controle do meio ambiente.

A Embraer recebeu, ao longo de 1999, vários prêmios, incluindo a "Empresa do Ano" da revista EXAME, graças ao seu desempenho em vendas e lucratividade. A EXAME também concedeu à Embraer o título de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, posição essa que reforça a importância dos benefícios concedidos aos seus empregados e a sua constante preocupação em investir em treinamento e desenvolvimento. Mantendo seus empregados sempre com o máximo de motivação, a Embraer abriu mais de 1.500 novos postos de trabalho em 1999, incluindo aí vários postos que foram preenchidos através de recrutamento em âmbito nacional.

A Embraer implantou um forte sistema gerencial para premiar realizações individuais e de equipe e assegurar a responsabilidade em todos os níveis da organização.

Versatilidade
Inovação
Agilidade
Palavra do Presidente
Conselho de Administração
Demonstrativos Financeiros
2/4