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Sistema Avançado de Informação pela Internet
Estabelece Novo Padrão de Serviços ao Cliente

Expansão

Com mais de 1.000 aeronaves regionais em operação em todo o mundo, a Embraer tem o compromisso de oferecer a seus clientes um excelente apoio de campo e operacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Uma Abordagem Pró-ativa
A área de Serviços ao Cliente da Embraer tem uma atitude pró-ativa para satisfazer às necessidades de seus clientes. A Embraer está implementando o inédito sistema CIS (Customer Integration System) na Internet, oferecendo aos seus operadores acesso a informações como estoque de peças de reposição, andamento dos pedidos de compra e materiais técnicos, incluindo publicações técnicas, bem como respostas a questões técnicas e requisições de serviço.

Um outro exemplo da ênfase da Embraer em satisfazer o cliente foi a criação de uma organização de apoio ao cliente. Cada operador regional tem um CAM (Customer Account Manager) que se concentra exclusivamente nas necessidades desse cliente. O CAM conta com o apoio dos gerentes de produto da Embraer e participa da coordenação de todas as áreas de apoio, inclusive reposição de peças, treinamento e assistência técnica e operacional.

Versatilidade
Inovação
Agilidade
Palavra do Presidente
Conselho de Administração
Demonstrativos Financeiros
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